Programa Segurança no Campo: Nazaré Paulista recebe viatura para garantir mais segurança na zona rural do município

Agricultura, Pecuária e Abastecimento. - Sábado, 05 de Fevereiro de 2022


Programa Segurança no Campo: Nazaré Paulista recebe viatura para garantir mais segurança na zona rural do município

O Prefeito de Nazaré Paulista, Murilo Pinheiro comemora mais uma conquista importante para a área rural do município. Na manhã desta sexta-feira(04), em São José do Rio Preto, recebeu do vice-governador Rodrigo Garcia e do secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Itamar Borges, uma viatura pelo Programa ‘Segurança no Campo’. 

O veículo do tipo S10 LS, mecânica 4×4, 2.8L, turbo diesel, modelo 2022, cabine dupla, equipada com guincho, reboque, quebra mato e rádio comunicador, e será usada na ronda rural através da “Operação Delegada”. Também marcaram presença no evento, o diretor de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, João Paulo Ramos, o diretor de Comunicação Social e Imprensa, Ricardo Novais e o presidente da Câmara Municipal, Celinho Pinheiro.

“Quero agradecer ao governador João Dória, ao vice-governador Rodrigo Garcia e ao secretário Itamar Borges, que vem investindo alto e atendendo nossas demandas para a população nazareana”, disse o chefe do executivo.

MELHOR CAMINHO– Nazaré Paulista também recebeu R$ 1 milhão do Governo do Estado, dentro do Programa Melhor Caminho, que prevê melhorias e adequações de trechos rurais nas cidades paulistas. 

O Governo do Estado emitiu nesta semana a ordem de início, e será realizada melhorias nas estradas do Marmeleiro e Quatro Cantos, em uma extensão de aproximadamente 8 km, beneficiando cerca de diversas propriedades e produtores rurais. 

Município de Interesse Turístico


Nazaré Paulista