Comtur de Nazaré Paulista elege novo Presidente para o biênio 2022/23

Turismo e Eventos - Quarta-feira, 26 de Janeiro de 2022


Comtur de Nazaré Paulista elege novo Presidente para o biênio 2022/23

O Comtur (Conselho Municipal de Turismo) de Nazaré Paulista escolheu nesta terça-feira (25) seu novo presidente para o mandato 2022/23.

O presidente eleito por aclamação pelos conselheiros foi Aurélio Pinheiro. Ele indicou o ex-presidente Moaci Brito como secretário a executivo e a artesã Rose Felício como secretária adjunta.

Em seu discurso, Aurélio destacou dois pontos fundamentais para ter aceitado assumir a presidência do Comtur e agradeceu a confiança de todos.

“Primeiro, eu amo Nazaré Paulista e acredito muito em seu potencial econômico e turístico. Também vejo a administração municipal com compromisso, responsabilidade e seriedade.  Agradeço a confiança de todos, vamos trabalhar muito”, afirmou o presidente eleito.

Atribuições

O conselho do Comtur é composto por representantes da sociedade civil e da Prefeitura e tem como principal atribuição viabilizar parcerias e proporcionar, por meio de suas ações, o envolvimento e o comprometimento dos mais variados setores do município no fomento da atividade turística.

Município de Interesse Turístico


Nazaré Paulista