Fundo Social de Nazaré Paulista assina convênio para novos cursos

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 25 de Janeiro de 2022


 Fundo Social de Nazaré Paulista assina convênio para novos cursos

A Prefeitura de Nazaré Paulista através do Fundo Social e sua presidente, Priscila Almeida, participou de solenidade no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, oportunidade em que aproximadamente 200 municípios do Estado foram beneficiados com a assinatura de convênios para novas escolas de qualificação profissional – Nazaré Paulista faz parte do grupo. 

Os novos cursos oferecidos serão: Cabeleireiro e Confeitaria. Aproximadamente 45 novas vagas serão abertas na cidade e as aulas deverão ter início em março de 2022.

A parceria celebrada envolve o Fundo Social do Estado de São Paulo, na pessoa da presidente da instituição, Bia Doria.

Para Priscila Almeida, o novo convênio firmado é mais um passo na retomada dos cursos profissionalizantes e também de oportunidades em Nazaré Paulista. "A qualificação de mão de obra é essencial para que a gente prepare as pessoas para o mercado de trabalho. E isso vem acontecendo em Nazaré Paulista, muitas pessoas já se formaram no Fundo Social e muitas delas, abriram seu próprio negócio, mudaram de vida. É gratificante saber que Nazaré Paulista está entre 200 cidades de todo Estado que vão receber mais esse avanço", disse Priscila Almeida.  

Estiveram presentes no evento o Prefeito Murilo Pinheiro, diretor de comunicação social e imprensa Ricardo Novais.  

Município de Interesse Turístico


Nazaré Paulista