Últimos dias: Prefeitura de Nazaré Paulista realiza mapeamento do Transporte Universitário

Educação - Segunda-feira, 13 de Setembro de 2021


Últimos dias: Prefeitura de Nazaré Paulista realiza mapeamento do Transporte Universitário

Compreendemos e reconhecemos a importância dos jovens e adultos a continuarem seus estudos após a conclusão do Ensino Médio e terem acesso ao Ensino Superior, desta maneira, o município firmou parceria com a Anhanguera Educacional e se compromete a buscar junto a outras instituições de ensino privado e público, como também junto aos Governos Estadual e Federal, parcerias para construção de polos em Nazaré Paulista.

O município também está firmando parceria com SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) para cursos profissionalizantes.

Após reunião realizada no Gabinete da Prefeitura com Vereadores e representantes dos estudantes universitários, a Prefeitura Municipal realizará uma pesquisa* que será disponibilizada no Site da Prefeitura para levantamento de demanda de estudantes de ensino superior e técnico residentes no município, para dialogar com as empresas de transporte e verificar a disponibilidade de implantação de novos horários/itinerários para os municípios vizinhos. Será feito um diálogo com as instituições de ensino da região para buscar redução no valor das mensalidades e/ou benefícios para os estudantes. 

Acesse o link (https://forms.gle/vczMDzHZV2b74Atx5) e responda o questionário.

A Prefeitura Municipal através do Departamento de Educação se coloca à disposição para maiores esclarecimentos. Contamos com a compreensão e colaboração de todos.

Município de Interesse Turístico


Nazaré Paulista