Prefeitura de Nazaré Paulista faz balanço da Fiscalização integrada no final de semana e reforça cumprimento do decreto

Administração - Terça-feira, 30 de Março de 2021


Prefeitura de Nazaré Paulista faz balanço da Fiscalização integrada no final de semana e reforça cumprimento do decreto

As equipes da Fiscalização Integrada – Vigilância Sanitária, Polícia Militar, Polícia Civil, Empresa de Segurança Elite e Marinha do Brasil prosseguem o cumprimento do decreto Municipal e da Fase Emergencial do Plano São Paulo, que entrou em vigor no última sexta-feira(26), determinada pela Prefeitura Municipal. As ações fiscais foram realizadas a partir de denúncias enviadas pelos munícipes no (11) 94147-8737 da Vigilância Sanitária.

Nos últimos dias, (26 a partir das 18h01às 5h59 de segunda-feira(29), a Fiscalização realizou 120 averiguações, 85 autos de infração em veículos, 05 autos de infração em chácaras e imposição de multa. Entre os notificados e autuados, estiveram locações de chácaras, uso da Orla da represa Atibainha e comércios abertos. Nesse período, as equipes receberam 30 denúncias de descumprimento dos decretos municipal e estadual, 14 delas eram fake News.

Denúncias de aglomeração de pessoas, locações de chácaras, comercialização de bebidas alcoólicas, funcionamento irregular do comércio, entre outras, podem ser registradas pelo telefone (11) 94147-8737.

MEDIDAS DE ORIENTAÇÃO E COMBATE A COVID-19

Além da fiscalização integrada, a administração municipal continua orientando a população a manter as medidas sanitárias, como distanciamento social, uso de álcool gel e máscara. 

A Prefeitura de Nazaré Paulista, por meio do Comitê de Combate ao Coronavírus, já distribuiu até agora cerca de 15.000 mil máscaras de proteção para a adultos e crianças, também álcool em gel. Os kits de máscaras de tecido e álcool em gel foram distribuídos à população em geral na sede do Fundo Social de Solidariedade.

Município de Interesse Turístico


Nazaré Paulista