Prefeitura de Nazaré Paulista inicia renovação da Frota Municipal

Administração - Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020


Prefeitura de Nazaré Paulista inicia renovação da Frota Municipal

Uma das maiores conquistas para a população de Nazaré Paulista nos últimos anos. Começaram a chegar os primeiros veículos que fazem parte do processo de renovação da frota da Prefeitura Municipal de Nazaré Paulista financiado por meio do programa Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), da Caixa Econômica Federal. Nesta primeira remessa foram entregues 10 Gol 1.0 (0km), 02 Vans e 01 Furgão, que serão utilizados pelos departamentos de Saúde, Ação e Desenvolvimento Social, Educação, Obras e Serviços.

“São veículos 0km que chegam com o crédito obtido junto à Caixa, para oferecer mais qualidade de vida e dignidade, tanto à população quanto aos servidores municipais. Agradeço o governador João Dória por atender nosso pedido e enviar para nossa cidade uma viatura 0km”, comemorou o prefeito.

O prefeito Murilo conferiu os veículos na Galpão do Recinto de Exposições (em obras), na tarde de quarta-feira(08) com o diretor de administração Júlio Cesar. “Cada departamento será responsável por acompanhar o Controle de Trafego de Veículos, elaborar mapas e gastos com a reposição de peças e consertos dos veículos, controle esse sujeito a fechamento periódico, semanal, quinzenal ou mensal, e encaminhar ao Departamento de Administração, com isso teremos mais controle e zelo por parte dos usuários”, disse o diretor Julio Cesar.

Ao todo foram comprados 18 veículos que servirão para garantir principalmente a zeladoria do município nas zonas urbana e rural, a Saúde e a Segurança da população.

 

- Obras e Serviços: 01 caminhão toco, 03 veículos Gol e 02 veículos Strada.

- Saúde: 02 mini van Spin, 02 vans máster e 04 veículos Gol.

- Educação: 02 veículos Gol e 01 Furgão (setor alimentação).

- Ação e Desenvolvimento Social: 01 veículo Gol.

 

CÂMARA MUNICIPAL

 

O apoio da maioria dos vereadores foi fundamental para o êxito das conquistas, já que o financiamento foi liberado após a aprovação do Projeto de Lei nº xx / 2019 pela Câmara Municipal, que autorizou o Poder Executivo a contratar a operação de crédito no valor de R$ 1.500.000,00 para renovar a frota municipal. “Agradecemos aos vereadores da nossa base de apoio e que votaram favoravelmente à nossa Administração, acima de tudo a favor do nosso povo e dos servidores públicos municipais, que serão os verdadeiros beneficiados com essa renovação, já que serão atendidos ou poderão trabalhar com mais conforto, segurança e dignidade”, disse o prefeito Murilo Pinheiro.

 

SAÚDE MUNICIPAL

O departamento de saúde atende diariamente 250 pessoas, que necessitam se deslocar para realizar consultas médicas, exames e tratamentos de saúde em outros municípios.

“Este é um investimento que nos enche de orgulho trará mais um pouco de conforto para as pessoas que fragilizadas com alguma doença, necessitam se deslocar em busca de tratamento para os seus problemas de saúde. Estas pessoas merecem um transporte de qualidade e com mais segurança, por isso, a prioridade para um investimento tão importante com prioridade na área da saúde” finalizou Murilo Pinheiro.

Município de Interesse Turístico


Nazaré Paulista