Merenda escolar é exemplo de qualidade em Nazaré Paulista

Administração - Segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2019


Merenda escolar é exemplo de qualidade em Nazaré Paulista

O ano escolar de 2019 começou com a manutenção da qualidade da merenda escolar das escolas municipais e estaduais de Nazaré Paulista. O prefeito esteve na apresentação dos novos produtos que farão parte do cardápio escolar. Também participaram a diretora municipal de Educação e cultura, o responsável pelo setor merenda , acompanhado da nutricionista, diretores de escolas e merendeiras. Eles puderam conhecer o cardápio e conversar sobre a rotina de preparo das refeições e lanches dos alunos da escola.

Edna já trabalha como merendeira há mais de 04 anos na Escola Faustino Penalva. “Para mim é um prazer, nunca me canso”. “Tenho orgulho em fazer parte desta gestão, com tamanha qualidade dos alimentos servidos”, comentou.

Desde 2017, a Prefeitura de Nazaré Paulista vem investindo na melhoria da qualidade da merenda com a inclusão cada vez maior de alimentos produzidos pela agricultura familiar o que significa alimentos de qualidade e com segurança alimentar para as crianças e renda ao longo de todo o ano para a população local.

Município de Interesse Turístico


Nazaré Paulista