Campeonato de Futsal Amador inicia com grande público e presença de autoridades em Nazaré Paulista

Esportes e Recreação - Terça-feira, 04 de Setembro de 2018


Campeonato de Futsal Amador inicia com grande público e presença de autoridades em Nazaré Paulista

O departamento de Esportes de Nazaré Paulista deu início na noite desta segunda-feira (03) a edição do Campeonato Municipal de Futsal Amador. Todas as 10 equipes que disputarão o torneio estiveram presentes, assim como um público alegre de todas as idades que foram apoiar seus familiares e amigos. A solenidade contou ainda com a presença do prefeito municipal, diretor de esportes, diretora de educação e cultura, assessores e também o presidente da Câmara municipal de Nazaré Paulista Sr. Luiz Carlos Sensineli.

Além da apresentação das equipes participantes, a noite também foi abrilhantada pela Fanfarra Municipal de Nazaré Paulista. O jogo de abertura do campeonato foi: Jeito Moleque 2 x 1 Casinha e a segunda partida da noite com Souza Bueno 3 x 4 Vila Galhardo.

“Esperamos também muito espírito esportivo entre os competidores e grandes jogos com a presença do público”, comentou o diretor de esportes.

“É importante para Nazaré Paulista o envolvimento da população com o esporte. A integração social acontece por meio do esporte e como poder público devemos apoiar sempre competições como esta!”, concluiu o prefeito.

Município de Interesse Turístico


Nazaré Paulista