Prefeitura de Nazaré Paulista Lança o “Guia da Cidade” para fomentar o comércio local

Planejamento e Finanças - Terça-feira, 04 de Setembro de 2018


Prefeitura de Nazaré Paulista Lança o “Guia da Cidade” para fomentar o comércio local

A Prefeitura Municipal de Nazaré Paulista, através do setor de comunicação e eventos iniciou no mês de Julho uma série de mudanças no Portal do Município (site). Com o objetivo de facilitar o acesso às informações. A nova versão no endereço eletrônico (https://nazarepaulista.sp.gov.br) está com novo design e uma grande vantagem para fomentar o comércio local: GUIA DA CIDADE.

Esta ferramenta é uma maneira das lojas, bancos, restaurantes, mercados, postos de gasolina e comércios de outros segmentos possuírem uma divulgação gratuita no site da administração municipal. Com isso, a população nazareana e os turistas poderão obter facilmente diversas informações sobre as empresas do município.
Para o comerciante cadastrar o seu estabelecimento, é necessário acessar o link https://nazarepaulista.sp.gov.br/guia-da-…/cadastro-empresa/ e preencher o formulário com a categoria da empresa, nome fantasia, inscrição municipal, endereço, telefone, celular, e-mail, site (se houver), logo e descrição do comércio. O cadastro é muito simples e rápido. Após a conclusão, as informações serão enviadas para aprovação do sistema e rapidamente estarão disponíveis.

O público pode consultar os dados, acessando o Portal do Município (site) (https://www.nazarepaulista.sp.gov.br), e logo abaixo das reportagens em destaque, entrar em “GUIA DA CIDADE”, e em seguida clicar na categoria desejada para obter as informações.

A nova ferramenta pode ser acessada em qualquer dispositivo com acesso à internet, como: tablet, celular e computador.

Município de Interesse Turístico


Nazaré Paulista