Agora os moradores de Nazaré Paulista podem Solicitar Troca de Lâmpadas através da Internet

Administração - Segunda-feira, 23 de Julho de 2018


Agora os moradores de Nazaré Paulista podem Solicitar Troca de Lâmpadas através da Internet

A Prefeitura de Nazaré Paulista disponibiliza mais um canal de comunicação para os cidadãos nazareanos. A população já pode solicitar serviços de iluminação pública a qualquer hora do dia e o retorno será sempre em horário comercial. O objetivo é ampliar as opções de contato com a população. Segundo o prefeito municipal, esse novo canal de comunicação vai ampliar a participação do cidadão na solução de problemas da iluminação pública na cidade. “Hoje o poder público precisa estar atento a todas as ferramentas que incentivem a gestão colaborativa e participativa. O canal vai beneficiar ambas as partes. O morador terá facilidade em solicitar um serviço, o setor de iluminação pública saberá onde é necessária sua atuação e a cidade será a maior beneficiada”, afirmou o prefeito.

 

SERVIÇO ONLINE (TROCA DE LÂMPADAS)


Para melhorar o atendimento ao cidadão e visando garantir maior comodidade e agilidade na prestação de serviços na área, um canal de agendamento online foi criado “TROCA DE LÂMPADAS”. O morador não precisa mais se deslocar da sua casa ou fazer requerimento dos serviços pelos telefones (11) 4597-1526 .  O Serviço já estava disponível por meio do portal da Prefeitura  (https://nazarepaulista.sp.gov.br),  no ícone TROCA DE LÂMPADAS, onde a pessoa ao se cadastrar, deve informar todos os dados (nome completo,  CPF, telefone, endereço completo, numero do poste e descrição do problema a ser resolvido), em poucos dias sua solicitação será atendida!

 

MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA


Outras providências que vem sendo tomada com objetivo de melhorar a prestação de serviços no setor é a expansão da rede e melhorias necessárias para garantir o maior resultado e eficiência na iluminação de Nazaré Paulista.

 

Município de Interesse Turístico


Nazaré Paulista