.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Agricultura, Pecuária e Abastecimento. - Quinta-feira, 25 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Defesa Agropecuária: Departamento de Agricultura alerta sobre o cadastramento de produtores rurais de Nazaré Paulista

Defesa Agropecuária: Departamento de Agricultura alerta sobre o cadastramento de produtores rurais de Nazaré Paulista


Você produtor rural que ainda não fez o seu cadastro na Defesa Agropecuária, realize seu cadastro de forma gratuita, informando os dados necessários até dia 11 de outubro, após essa data a propriedade estará sujeita a autuação pelo órgão responsável (Defesa Agropecuária).

O cadastro é rápido, fácil e gratuito, basta baixar o formulário através do link: https://4et.us/rv87g8, preencher colocando as atividades, quantidade de animais na propriedade de Equídeos e Muares, lembrando que todos os animais deverão ter os exames laboratoriais onde constará a idade e diagnóstico atualizado de saúde.

OBJETIVO

O cadastro, que vai ser o censo da população, visa obter informações acerca das espécies, sexo e faixa etária e propriedade ou local onde se encontram.

COMO ENTREGAR O CADASTRO?

Para entregá-lo, preferencialmente por e-mail e em formato digital em uma das unidades da Coordenadoria de Defesa Agropecuária (CDA) mais próxima.   Os endereços das 40 regionais da Defesa Agropecuária e demais contatos podem ser acessados em https://www.defesa.agricultura.sp.gov.br/enderecos/. 

INFORMAÇÕES

Para maiores informações, o Departamento de Agricultura está localizado na Avenida Joaquim Avelino Pinheiro, 100 no bairro Vicente Nunes, ou entre em contato pelo número de telefone (11) 4597-1206.

448 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.