Esportes e Recreação - Segunda-feira, 03 de Abril de 2023

Copa Fidel: Tamo Junto futsal vence e conquista o terceiro lugar no campeonato municipal de futsal de Nazaré Paulista

partiu com tudo pra cima da equipe do Zica FC e com uma goleada de 7×4

Após a derrota por 4×0 que os tirou da disputa final, a equipe do Tamo Junto não abaixou a cabeça, partiu com tudo pra cima da equipe do Zica FC e com uma goleada de 7×4, Tamo Junto conquistou o 3º lugar do Campeonato Municipal de Futsal – Copa Fidel.

O Prefeito Murilo Pinheiro e o diretor de Esportes e Lazer parabenizam todos os atletas e comissão técnica pela conquista.

HOMENAGENS

Com objetivo de reconhecer atletas, equipes campeãs, entidades e o trabalho realizado no esporte em Nazaré Paulista, com isso a Prefeitura, através do Departamento de Esportes e Lazer, realizou no intervalo da partida entre Tamo Junto e Zica, uma premiação aos goleiros que se destacaram no município.