.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Administração - Sexta-feira, 25 de Novembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura realiza 1ª Feira de Estágio da Empregabilidade de Nazaré Paulista

O evento aconteceu no Centro Sociocultural Pedro Bispo de Sena


A Prefeitura de Nazaré Paulista, por meio do Departamento de Administração em parceria com a EVO Estágios realizou na última quinta-feira(24) a 1ª Feira de Estágio da Empregabilidade. O evento aconteceu no Centro Sociocultural Pedro Bispo de Sena e contou com uma programação de palestras abordando temas atuais e muito pertinentes para quem quer estar antenado no mercado de trabalho.

Ao todo, mais de 150 pessoas das escolas estaduais Francisco Derosa (centro), Professor Fábio Hacl Pínola (Vicente Nunes) e Professor Henrique Miguel Hacl que foram convidadas a levar os alunos do ensino médio para participar do evento.

Os jovens puderam ter uma experiência única, tiraram dúvidas, assistiram as palestras, cadastraram seus currículos na plataforma e tiveram a oportunidade de conhecer os mais diversos cursos gratuitos que estavam com inscrições abertas.

Estiveram presentes no evento professores das escolas convidadas, Matheus da Evo Estágios, Maria Joice Faculdade Anhanguera, diretores municipais: Administração Julio Cesar, Educação Daniela Zanoni, Agricultura João Paulo, Comunicação Ricardo Novais e o vereador André do Zicão.

625 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.