Cultura - Domingo, 23 de Outubro de 2022

Fanfarra Municipal Nazaré Paulista sagra-se Campeã “1ª Copa América de Bandas e Fanfarras de Itapema – SC”

Parabéns “Fanfarra Juarez Pinheiro Junior”, a melhor Banda da América Latina !

No sábado (22), a Fanfarra Municipal de Nazaré Paulista (Juarez Pinheiro Junior) participou da 1ª Copa América de Bandas e Fanfarras que aconteceu na cidade de Itapema, em Santa Catarina, onde conquistou o 1º título de Melhor Banda da América Latina.

A Prefeitura de Nazaré Paulista, através do prefeito Murilo Pinheiro, bem como da diretora de Cultura Rosangela Pinheiro, parabeniza a todos os envolvidos: maestro Felipe Ibraim, equipe de apoio, Associação dos pais & Amigos da Fanfarra, que incentivam seus filhos a participarem dos ensaios e, principalmente, aos jovens pelo empenho, dedicação e pela merecida conquista!

A fanfarra competiu na categoria “Banda Marcial Sênior”, conquistando os seguintes resultados:

1° Lugar – Pavilhão

1° Lugar – Baliza

2° Lugar – Mór

1 Lugar – Corpo Coreográfico

1° Lugar – Corpo Musical

Parabéns “Fanfarra Juarez Pinheiro Junior”, a melhor Banda da América Latina !