Nazaré Paulista, domingo, 27 de novembro de 2022 Telefone (11) 4597-1526

Administração - Segunda-feira, 08 de Agosto de 2022

Prefeito Murilo Pinheiro participa de sessão solene em homenagem aos Tropeiros e Carreiros

Durante o evento foi exibido no ato solene, o vídeo sobre o movimento tropeiros e também dos carreiros que foi produzido pela assessoria da Câmara Municipal.

O Prefeito Murilo Pinheiro, participou na última sexta-feira (29) na Câmara Municipal de Nazaré Paulista, um ato solene destinado a homenagear os Tropeiros e Carreiros da cidade.

De iniciativa do Presidente da Câmara, Celio Aparecido Pinheiro (Celinho Pinheiro), o ato também teve a presença de membros ligados ao movimento vindo de cidades da região.

Também participaram do ato, vice-prefeito Fernando Buava, Deputado Federal Eli Correia, vereador de São Paulo e radialista Eli Correia, vereadores, diretores municipais, familiares e amigos dos homenageados. O cerimonial ficou por conta de Vanderlei Gonçalves.

Confira os homenageados do ato solene: Toninho Peró, Amauri Lourenço, Cesário Cunha, Zé Mineiro, Mauro Atibaia, Djalma, João Raé, Marinho do Raé, Nenê Pinheiro, Gigio Bragança, Paulinho Bueno, Airton Bueno, Ronaldo Buava, Junior farmácia, Renata representante Zé linguiça, Silvana Ramos, Bigorna, Zico jóia, Fernando Ramos, Tadeu Ramos, Netão, Celita e Rodolfo.

Versão do sistema: 2.0.0 - 24/11/2022

Portal atualizado em: 24/11/2022 16:58:19