Nazaré Paulista, sexta-feira, 19 de agosto de 2022 Telefone (11) 4597-1526

Administração - Quarta-feira, 22 de Junho de 2022

Prefeitura de Nazaré Paulista realizará nesta quinta-feira (23/06) ato de entrega de 15 veículos conquistados junto ao governo estadual

Sempre em busca de ações que proporcionam o avanço em Nazaré Paulista, o prefeito Murilo Pinheiro realizará nesta quinta-feira (23/06), o ato de entrega de 15 veículos zero km. Os equipamentos foram conquistados junto ao Governo do estado, através de solicitações do prefeito e vereadores aos deputados estaduais, federais e ao próprio governador Rodrigo Garcia.

Com uma gestão organizada e eficiente, o município de Nazaré Paulista vem obtendo importantes conquistas para a saúde, educação, obras, trânsito, segurança pública e agricultura.

Serão entregues a população: 03 ambulâncias; 02 retroescavadeiras; 01 trator agrícola e implementos; 01 motoniveladora (patrol); 01 caminhão pipa; 01 caminhão basculante; 01 caminhão refrigerado da merenda escolar; 01 picape do trânsito; 01 picape viatura da defesa civil; 01 picape viatura da segurança no campo; 01 van acessível; 01 van para pacientes.

“É com muita felicidade que entrego à população de Nazaré Paulista todas essas conquistas que servirão para colaborar com o progresso de nossa cidade e com o bem-estar do nosso povo. Agradeço os vereadores, deputados estaduais, deputados federais e ao governador Rodrigo Garcia que sempre vem destinando recursos e apoiando nosso município” enfatizou o prefeito Murilo.

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/08/2022

Portal atualizado em: 19/08/2022 16:33:38