Nazaré Paulista, domingo, 27 de novembro de 2022 Telefone (11) 4597-1526

Turismo e Eventos - Sexta-feira, 17 de Dezembro de 2021

Prefeitura de Nazaré Paulista divulga programação de Natal na Praça da Igreja Matriz

Estão previstos shows, apresentações de corais e Fanfarra Municipal de Nazaré Paulista.

A Prefeitura de Nazaré Paulista divulga, nesta sexta-feira (17), a programação dos eventos de Natal, envolvendo grupos musicais, artísticos e de dança de Nazaré Paulista. A agenda de espetáculos começará a ser executada a partir deste sábado (18), na Praça da Igreja Matriz, e terá prosseguimento até quarta-feira (22).
As atrações organizadas pelo Departamento de Turismo e Eventos, buscam criar um atrativo a mais para quem circula pelo comércio central no período de Natal. Ao mesmo tempo, eles se tornam um importante meio de divulgação dos próprios grupos artísticos da cidade.

Em um cenário natalino reforçado com a Casa do Papai Noel, o público poderá ver espetáculos a partir das 21h no sábado e domingo, já nas outras datas a partir das 19h . A programação tem o apoio dos Departamentos de Cultura e Comunicação, e também da Associação Comercial de Nazaré Paulista.

- Sábado (18/12) às 21h – “Coral Assembleia de Deus Bairro do Cuiabá”

- Domingo (19/12) às 21h  – “FM Music Show”

- Segunda (20/12) às 19h  – “Atipalhaços”

- Terça (21/12) às 19h – “Metalon”