Esportes e Recreação - Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

Amigos do Teco e Ponte Alta fazem a grande final da Copa Quarentão de Nazaré Paulista

Convidamos todos os amantes do futebol para prestigiar a grande final e também contribuir com o Fundo Social doando um quilo de alimento.

Chegou o momento da grande final da 1ª Copa Quarentão, a ser realizada neste sábado(04), com uma grade programação que vai culminar com a decisão do título entre as equipes “”Amigos do Teco e Ponte Alta, tendo como palco o Estádio Municipal Geraldo Ramos Gonçalves.

Para a final está sendo preparada uma programação especial. “Vamos iniciar com homenagens a pessoas que contribuíram muito com o esporte em Nazaré Paulista, e na sequência a decisão do título. Estamos fazendo tudo isso para chamar as torcidas, as famílias, toda a comunidade a participar desta grande final”, informa o diretor de esportes e lazer.

PROGRAMAÇÃO:
13h – Abertura do Evento
13h30 – Homenagens e entrega de placa

14h30 – Grande Final, Amigos do Teco  x Ponte Alta

Participe e faça também um golaço de solidariedade!!!