Turismo e Eventos - Segunda-feira, 27 de Setembro de 2021

27 de Setembro - Dia Mundial do Turismo

“Essa data foi oficialmente estabelecida pela Organização Mundial do Turismo (OMT) no ano de 1980, logo após a implementação do seu estatuto”

Hoje, dia 27 de setembro, é comemorado o dia Mundial do Turismo, umas das atividades mais importantes em Nazaré Paulista, isso mesmo, cada vez mais nosso município se destaca em relação ao turismo, por isso aproveite e vote, é online através do site: votetop.com.br/cidade/nazare-paulista.

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista, por meio do Departamento de Turismo e Eventos, parabeniza a todos os nossos profissionais da área, e agradece aos nossos visitantes.

“Nazaré Paulista, um ótimo lugar para (vi) ver!”