Nazaré Paulista, domingo, 24 de outubro de 2021 Telefone (11) 4597-1526

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 24 de Setembro de 2021

Prefeitura de Nazaré Paulista faz melhorias no espaço do recinto e complexo esportivo

Neste mês de setembro a equipe da prefeitura municipal de Nazaré Paulista, esteve presente no estacionamento do Centro sociocultural esportivo Wilson Weidmman Passos, Recinto de exposições e Complexo esportivo de Nazaré Paulista para melhoria do espaço. A administração colocou o fresado de asfalto, material doado pela empresa Rota das Bandeiras.

Agora os praticantes de atividades físicas e as nossas crianças, contarão com um espaço mais estruturado para a prática de esportes prevenindo de problemas respiratórios causados pela poeira.