.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Agricultura, Pecuária e Abastecimento. - Quarta-feira, 08 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Nazaré Paulista realiza reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural

O Conselho tem uma função muito importante de diálogo, de exercer de forma clara o controle social junto as políticas públicas do município


Na tarde desta quarta-feira (8) foi realizada no gabinete do prefeito, a reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural para eleição da nova diretoria e outros assuntos de interesse do produtor rural. Estiveram presentes o vice-prefeito Fernando Buava, o diretor de Agricultura João Paulo Ramos, engenheiro agrônomo César Bagattini e produtores rurais.

Como resultado da reunião, a eleição da nova diretoria do conselho, onde foi eleito a presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural, João Paulo Pinheiro Ramos e a vice presidente Ana de Paula Abreu Ferreira Figueredo.

"O Conselho tem uma função muito importante de diálogo, de exercer de forma clara o controle social junto as políticas públicas do município, enquanto poder executivo, quero ser parceiro e dar condições de realizar as ações de forma transparente e contribuir com as ações de desenvolvimento em especial à Agricultura Familiar do nosso município," destacou o presidente João Paulo.

383 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.