Nazaré Paulista, domingo, 28 de novembro de 2021 Telefone (11) 4597-1526

Educação - Sexta-feira, 23 de Julho de 2021

Oficina de capoeira marca mais um dia no Centro Comunitário do bairro Quatro Cantos

A tarde desta quarta-feira(21), foi animada no Centro Comunitário do Quatro Cantos. Dezenas de crianças que participaram da oficina oferecida pelo Projeto Pilar em parceria com o Departamento de Educação. Além de recreação e jogos de lazer, participaram da oficina cultural de introdução à capoeira, com o Mestre Aristides. Ele explicou sobre o esporte, realizou alongamentos e movimentos com as crianças e terminou em roda de capoeira.

Na próxima semana, a oficina continua, quarta-feira(28) a partir das 16h, além do esporte e do lazer, as crianças vão aprender um pouco sobre artes, as inscrições serão feitas no local.