Nazaré Paulista, domingo, 28 de novembro de 2021 Telefone (11) 4597-1526

Educação - Terça-feira, 20 de Julho de 2021

Prefeito Murilo e vereadores prestigiam inauguração do Polo Anhanguera e ressalta ampliação de oportunidades

A unidade oferece diversos cursos de graduação e pós-graduação na modalidade EAD (100% online).

O prefeito Murilo Pinheiro participou, na noite de sexta-feira (16), da inauguração do Polo da Faculdade Anhanguera. A unidade fica na ao lado do Departamento de Educação, no bairro Vicente Nunes.

“A Anhanguera veio para Nazaré Paulista para oferecer mais oportunidades na formação profissional para os moradores da nossa cidade. Parabéns a todos, desejo muito sucesso”, afirmou o prefeito.

Estiveram presentes na inauguração representantes da Anhanguera, diretores e coordenadores de escolas, diretores e assessores departamentos municipais, e também os vereadores: Celinho Pinheiro, André do Zicão, Professora Guinha e Homero de Moraes.