Agricultura, Pecuária e Abastecimento. - Sexta-feira, 11 de Junho de 2021

Prefeito Murilo Pinheiro entrega Selo de Inspeção Municipal (SIM) para a empresa Pagisu de Nazaré Paulista

O Prefeito Murilo Pinheiro junto com a equipe da Casa da Agricultura realizou nesta quarta-feira(09) a assinatura e entrega do Certificado de Inspeção Municipal para a empresa Pagisu, localizada no Bairro Mascate Grande, em Nazaré Paulista.

Através decreto 3236/2020 que regulariza o serviço de inspeção municipal, autoriza os produtores a comercializar seus produtos. Assim, a empresa passa a ter autorização para comercializar seus produtos de laticínios como queijos e linguiças artesanais.