.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Saúde - Segunda-feira, 26 de Abril de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Nazaré Paulista se aproxima de mil pessoas curadas da Covid-19

Com a equipe de vacinação chegando a quatro mil imunizados, Nazaré Paulista já registra quase 1.000 pessoas curadas da Covid-19.


Nazaré Paulista se aproxima de mil pessoas curadas da Covid-19

A pandemia do coronavírus ainda está longe de acabar, mas alguns municípios brasileiros já apresentam melhoras significativas no quadro geral de internados e recuperados. Com a equipe de vacinação chegando a quatro mil imunizados, Nazaré Paulista já registra quase 1.000 pessoas curadas da Covid-19.

É o que apontam os dados da Departamento de Saúde até o último domingo (25), quando a cidade somava 989 pacientes curados, o número corresponde a 89,9% dos casos positivados no período. Desde o início da pandemia em 2020 até o dia 25 de abril, Nazaré Paulista registrou 1100 casos positivos.

“Vivemos momentos de esperança com o avanço da vacinação em nossa cidade e a compreensão da população de que precisamos evitar ao máximo qualquer tipo de aglomeração, sempre seguindo os protocolos sanitários, por enquanto é a única forma de preservamos a vida enquanto não atingimos um alto índice de imunizados. Temos certeza que em breve, teremos uma situação controlada e todos poderemos voltar às nossas rotinas”, disse o Prefeito Murilo Pinheiro.

Desde o início da pandemia até a última atualização foram registradas 1.100 (um mil e cem) casos confirmados da doença, dos quais 42 (quarenta e dois) foram a óbito, 989 (novecentos e oitenta e nove) se curaram, 09 (nove) pacientes internados e 60 (sessenta) em isolamento domiciliar. O Plano Municipal de Vacinação contra a COVID-19 está sendo colocado em prática e até o momento 3.994 doses já foram aplicadas em Nazaré Paulista, imunizando 13,88% da população.

328 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.