.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Serviços Urbanos - Quinta-feira, 18 de Junho de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Nazaré Paulista inicia instalação de luminárias de LED no bairro Vicente Nunes

O Material proporciona melhor luminosidade e maior economia para o município


A Rua Helena de Moraes Pinheiro, no bairro Vicente Nunes ficará mais iluminada. Os postes da via começaram receber nesta terça-feira (16) novas luminárias de LED. É o início do trabalho de substituição de pontos de iluminação, que se estenderá em outros pontos da cidade.

O investimento realizado pela Prefeitura na modernização para a compra das novas luminárias de LED representa uma economia de mais de 40% do consumo de energia elétrica e é mais durável, com uma vida útil de cerca de 50 mil horas. 

“É preciso destacar que estamos atravessando um momento muito difícil em relação a Pandemia, é necessário toda atenção e empenho à saúde, mas em contrapartida não podemos nos esquecer de outras questões básicas e fundamentais para melhorar o dia a dia das pessoas. Com planejamento, coragem, trabalho e uma equipe super competente conseguiremos atender todas as solicitações”, comentou o Prefeito.

RESULTADOS POSITIVOS

Além das trocas por lâmpadas de LED, a equipe de Iluminação Pública também estão diariamente nas ruas realizando serviços como substituição de lâmpadas queimadas em todo o município. A Prefeitura tem hoje aproximadamente mais de 2 mil pontos de iluminação no município. 

Para solicitar o serviço de iluminação pública da Prefeitura, basta ligar para o telefone acessar o site: https://www.nazarepaulista.sp.gov.br/troca-de-lampada, ou ligar para (11) 4597-1526 e seu pedido será encaminhado para o setor responsável. 

569 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.