Nazaré Paulista, Sábado, 26 de Setembro de 2020 Telefone (11) 4597-1526

Saúde - Quarta-feira, 06 de Maio de 2020

COVID-19: Prefeitura realiza Sanitização, desinfecção e higienização da cidade com a parceria da empresa Farma Conde

No último sábado (02), o prefeito de Nazaré Paulista recebeu um grande reforço no trabalho de Sanitização, Desinfecção e higienização de ruas, praças e prédios públicos com o objetivo de evitar a disseminação e prevenção do covid-19/coronavírus. A parceria com a empresa Farma Conde, que complementou o serviço executado.

Aproximadamente 30 pessoas trabalhando, entre equipes da Farma Conde e da Prefeitura. Duas equipes atuaram com 02 tratores pulverizadores com tanque de 2 mil litros, e mais 07 pulverizadores e costais/manuais para desinfecção de áreas internas, e também externas onde não tem acesso dos tratores.

A desinfecção ocorreu em diversos pontos da cidade, entre eles: Paço Municipal, Departamento e Centro de Saúde, Cras, Dades, Fundo Social, Câmara Municipal, Velório e Cemitérios Municipal, Delegacia, Batalhão da Polícia Militar, Asilo, Fórum, Ong (Ser Cidadão), Garagem Municipal, Departamento de Educação, Setor de Merenda, Escolas e creches municipais, escolas estaduais. Também em ruas e praças dos bairros: Centro, Vicente Nunes, Zico Cunha, Araújo, Vila Galhardo, Jardim Monte Verde e Tanque Preto. A prefeitura realizará uma segunda ação em outros bairros até o final de maio.

"Agradecemos muito a empresa Farma Conde por fazer essa maravilhosa parceria, conseguimos desinfectar grande parte do da cidade, onde tem circulação de pessoas durante o dia" concluiu o prefeito.

Nazaré Paulista 343 Anos