Esportes e Recreação - Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020

Prefeito Murilo entrega quadra de Esportes com Melhorias em sua estrutura e iluminação no Conjunto Habitacional do Vicente Nunes

“Quadra de esportes Diego Aparecido e Silva é entregue a população após reforma”

A recuperação dos espaços de lazer em Nazaré Paulista é uma das prioridades em relação às ações de inclusão social e de incentivo à prática de hábitos saudáveis. O trabalho vem sendo realizado pela Prefeitura, por meio do departamento de obras e serviços juntamente com o departamento de Esporte e Lazer, e contempla diversos bairros. Um deles é o Vicente Nunes, onde a população do Conjunto Habitacional José Pinheiro recebeu neste sábado(18), a quadra esportiva Diego Aparecido e Silva completamente revitalizada.  O espaço não recebia melhorias na estrutura há anos e foi entregue pelo prefeito Murilo Pinheiro, diretores e assessores.

O espaço foi contemplado com a pintura em tinta especial, instalação de tabelas de basquete e iluminação para jogos noturnos. Esta é a segunda quadra recuperada com recursos municipais, na próxima semana o prefeito Murilo assinará a ordem de serviço para recuperação da quadra do Zico Cunha. “É um trabalho importante, mas é preciso também que a população cuide, mantenha o local bem conservado”, acrescentou o responsável pelo esporte Paulo Cesar Mosquito.

“É mais uma área de lazer entregue à população, mais serviços realizados pela Prefeitura em benefício aos moradores. São obras custeadas com recursos próprios, e com o maravilhoso trabalho da nossa equipe, o que mostra que estamos fazendo tudo que é possível para economizar. Agora, com a quadra Diego Aparecido e Silva a prática de esportes será em um local adequado, e iluminado”, disse o prefeito.