Cultura - Terça-feira, 23 de Julho de 2019

Prefeitura de Nazaré Paulista realizou evento musical “Nossa Terra” valorizando artistas locais

A Prefeitura de Nazaré Paulista realizou o evento musical Nossa Terra. Para valorizar ainda mais os artistas da Nossa Terra, o departamento de educação e cultura ofereceu como atrações à população, talentosos artistas nazareanos, como: Felipe & Thiago, Maria Eduarda (Duda), Amanda Pinheiro, Fanfarra Municipal, e Orquestra de violas. As apresentações aconteceram no centro Sociocultural Pedro Bispo de Sena, no centro da Cidade.

O prefeito Murilo Pinheiro falou sobre a importância de realizar esses eventos no município: "É mais uma oportunidade do nosso município resgatar nossas tradições, proporcionando ao povo de nossa terra momentos de muita alegria", destacou prefeito Murilo.