Esportes e Recreação - Terça-feira, 04 de Junho de 2019

Centro Sociocultural e Esportivo Wilson Weiddman Passos é entregue a população de Nazaré Paulista

Cerimônia ocorreu nesta sexta-feira (31) com apresentações, solenidade, e partidas de Basquete, Vôlei e futsal.

Completamente remodelado, o Centro Sociocultural e Esportivo Wilson Weiddman Passos foi entregue nesta sexta-feira (31) com uma programação especial. A população compareceu, contribuindo com 1kg de alimento em prol ao Fundo Social de Solidariedade. As apresentações iniciaram às 19 horas, com uma partida de Basquete entre Nazaré Paulista x Bom Jesus dos Perdões, às 20h foi a vez do vôlei entre Nazaré Paulista x Igaratá, logo após uma bela apresentação da Fanfarra Municipal. Às 21h foi dado inicio a solenidade juntamente com as autoridades, e em seguida a grande partida de futsal com a presença o ex-Seleção Brasileira e ex-Corinthians Vander Carioca.

Estiveram presentes o prefeito Murilo Pinheiro e Cristiane Luiz, vice-prefeito Fernando Buava, chefe de gabinete José Benedito Pinheiro Neto, Presidente do Fundo Social Silvia Marina, diretores municipais, assessores, Guilherme Gorski (Edmir Chedid), ex-prefeito Nenê Pinheiro, e prefeito de Igaratá Celso Fortes Palau. Pelo Legislativo, compareceram os vereadores Wanda Carmo, Luiz Carlos Sensinelli, Flavio Gonçalves Gonzaga, Jefferson Pereira, Celio Aparecido Pinheiro, Fábio Alexandre Silveira, presidente da câmara municipal de Nazaré Paulista Dolores dos Santos, e o presidente da Câmara de Bom Jesus dos Perdões Edson de Souza Lima. Também participaram da solenidade os filhos do homenageado (in memorian): Wilson Antonio Passos, Clementino de Almeida Passos Neto, José Fernando Passos, Wanda Aparecida Passos do Carmo, e Antonia Gonçalves.

O prefeito destacou que atualmente no município são atendidas centenas de pessoas nas aulas de futsal, ginástica, hidroginástica, natação, alongamento, grupo de caminhada, etc. E que com a reforma e a entrega do centro Sociocultural e Esportivo, a qualidade do serviço prestado à comunidade será ainda melhor. “Estamos trabalhando e investindo constantemente na melhoria e na qualidade, e este centro esportivo vai atender a todos, inclusive nos finais de semana estará aberto para o uso da nossa população”.  "Nazaré Paulista não merecia ficar mais um dia com estas portas fechadas. O esporte merece esse protagonismo. Investir no esporte é investir em cidadania, em qualidade de vida e futuro. Agradeço aos comerciantes e patrocinadores, aos funcionários da prefeitura, especialmente ao Mosquito, Zelão e Paulo Vitor que se empenharam para entregar a população este belo ginásio", declarou o prefeito Murilo Pinheiro.

Após a solenidade foi descerrada a placa de inauguração, e em seguida a partida de futsal tão esperada, entre a Seleção de Nazaré x Seleção do Vander Carioca.