.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Assistência Social - Quinta-feira, 11 de Abril de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CRAS promove serviço de convivência intergeracional no Lar São Vicente de Paulo

A prefeitura municipal adquiriu alguns instrumentos de percussão e eles passaram a tocar, alguns a cantar e outros a dançar.


Há mais de um ano o CRAS de Nazaré Paulista realiza atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de forma descentralizada, as atividades são ofertadas no Lar São Vicente de Paulo, levando atividades para os idosos que estão acolhidos e possibilitando aos idosos daquele bairro que possam participar das atividades naquele local, uma maneira de promover a integração da comunidade ao Lar e ampliando o convívio social daqueles que estão acolhidos.

O trabalho começou com uma oficina de música, ocasião em os técnicos e facilitadores cantavam e tocavam música durante o almoço dos idosos. Com o passar dos dias, a alegria foi contagiando e tivemos a necessidade de trocar o horário das oficinas, pois eles não queriam apenas ouvir as músicas, pediram para cantar e tocar!

A prefeitura municipal adquiriu alguns instrumentos de percussão e eles passaram a tocar, alguns a cantar e outros a dançar.

Na ultima sexta-feira(05/04) foi realizado um encontro intergeracional, promovendo o encontro de jovens e idosos, uns partilhando da imensa experiência de vida e outros partilhando energia e disposição.

Diante do excelente resultado, o CRAS promoverá mais encontros como esse.

 

Participe você também!

 

395 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.