Administração - Terça-feira, 02 de Abril de 2019

Prefeitura e Elektro firmam parceria e iniciam trabalhos para poda de árvores em Nazaré Paulista

A prefeitura de Nazaré Paulista através do departamento de administração, em parceria com a Elektro, iniciou nesta neste mês de março os trabalhos de poda de árvores de médio e grande porte que possuem galhos com interferência na fiação elétrica. As intervenções atendem vários chamados efetuados pela população. Segundo o diretor de administração , a poda é obrigação da empresa Elektro e sua realização acontece anualmente como forma de diminuir os riscos de acidentes que provoquem os desligamentos da rede elétrica. "O tipo de poda praticado é o mais adequado e evita danos às árvores, rede elétrica e prejuízos aos moradores", explicou o diretor.

Segundo o Prefeito , o trabalho em conjunto com a empresa Elektro (aposta ainda na prevenção) vai atingir centenas de árvores na cidade, o que vai reduzir consideravelmente os problemas causados por galhos no sistema elétrico, principalmente quando há temporais.

Os trabalhos começaram no Centro da cidade e nos próximos dias serão realizadas outras ações deste tipo em vários bairros do município.  “A Elektro executa a poda próxima à fiação e a equipe da prefeitura  finaliza o procedimento, com a limpeza e recolhimento de galhos e folhas”, disse o diretor do meio ambiente .

COMO SOLICITAR PODA DE ÁRVORES?

O munícipe pode entrar em contato com a prefeitura (11) 4597-1526 ou com a Elektro através do 0800 701 0102 e ou www.elektro.com.br.