.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Serviços Urbanos - Terça-feira, 05 de Fevereiro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito vistoria obra da creche no bairro Vicente Nunes em Nazaré Paulista

A unidade contará com espaço de 1.510,23 m², dotados de 10 salas de aula para os diversos níveis da educação infantil, sala de ambientação, alimentação, cantina, além de recreação em geral.


O prefeito de Nazaré Paulista visitou nesta quinta-feira (31) o canteiro de obras da construção da Creche no bairro Vicente Nunes. A nova unidade terá capacidade de atendimento a 200 crianças, de zero a seis anos de idade. A unidade contará com espaço de 1.510,23 m², dotados de 10 salas de aula para os diversos níveis da educação infantil, sala de ambientação, alimentação, cantina, além de recreação em geral.

“Quero acompanhar de perto essas obras para que a gente consiga entregar a creche o mais rápido possível, atendendo essa demanda com qualidade. Temos uma expectativa bastante positiva, já que as obras estão em pleno vapor”, destacou o prefeito que conversou com os responsáveis pela obra e analisou os trabalhos feitos nos locais.

O prefeito destacou que o investimento na educação oferecerá condições dignas para um ensino de qualidade. “A educação é um pilar indispensável para o desenvolvimento de uma sociedade. Por isso, nossa prioridade é investir nessa área e promover melhorias no ensino público, melhorando a infraestrutura da rede municipal e dando condições de um futuro melhor às crianças e à nossa cidade”, concluiu o prefeito.

419 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.