.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 31 de Agosto de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Departamento de Esportes promove Campeonato Municipal de Futsal Amador em Nazaré Paulista

Não fique fora dessa! Vamos prestigiar os atletas da nossa cidade!


Tem início na próxima segunda-feira, dia 03 de Setembro a edição de 2018 do Campeonato Municipal de Futsal Amador em Nazaré Paulista. Estarão competindo aproximadamente 120 atletas, divididos em 10 equipes: Morro Grande, Souza Bueno, Euro, Red Bull, Vila Galhardo, Real Esperança, Jeito Moleque, Bola na Rede, Sem Simpatia e Nóis Q Pá.

As partidas ocorrem em três dias por semana, às 20h e às 21h. O regulamento prevê que as equipes inscritas disputem em duas chaves, A e B. Os dois melhores times de cada chave passam a semifinais. O campeonato será realizado Ginásio Municipal de Esportes na Avenida Comendador Vicente de Paula Penido em frente ao Centro Sociocultural Pedro Bispo de Sena. A competição é organizada pela Prefeitura, através do Departamento de Esportes e Lazer.

“É uma competição tradicional, que movimenta grandes atletas da cidade, além de proporcionar confraternização entre as equipes, ou seja, promove o esporte e o lazer à população, além dos ganhos em saúde pela prática esportiva”, ressalta o diretor de esportes.

Não fique fora dessa! Vamos prestigiar os atletas da nossa cidade!

O Departamento de Esportes oferece aulas gratuitas de futsal e outras modalidades para jovens entre 6 e 13 anos de idade. Maiores informações (11) 4597-1526

468 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.