.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vem aí, o II Passeio Ciclístico em comemoração ao dia dos pais em Nazaré Paulista

Vem aí, o II Passeio Ciclístico em comemoração ao dia dos pais em Nazaré Paulista


O município de Nazaré Paulista junto ao departamento de esportes realizará no dia 11 de Agosto de 2018, “2º Passeio ciclístico aberto para todas as idades”. A concentração será no Campo Municipal do Vicente Nunes às 8h e com saída às 8h30.

 

INSCRIÇÕES

- As inscrições poderão ser realizadas de 18/07 a 10/08 no departamento de esportes, na Travessa Capitão Silvestre, 15 sala no centro de Nazaré Paulista (ao lado da Stella Modas).

 

O PASSEIO

Como foi no ano de 2017, o trajeto é todo sinalizado, setores de hidratação, sinalização completa e conta com apoio da Polícia Militar.

         - Ao sair do campo do Vicente Nunes, os cliclistas vão seguir na Av. Joaquim Avelino Pinheiro, entrar sentido Tanque Preto (próximo ao Recanto do Teixeira), seguirá até a Estrada Municipal do Tanque Preto, vão entrar na rua do Dito Moio e voltar no mesmo trajeto para o campo do Vicente Nunes.

 

O evento de caráter esportivo é promovido pela Prefeitura com apoio da Câmara Municipal e faz parte da comemoração ao dia dos pais.

O objetivo do evento é incentivar o uso de bicicletas como atividade físico-esportiva. Além de trabalhar a questão da saúde como condicionamento físico e mental, também promove um ambiente mais equilibrado por ser um transporte não poluente.
Venham e participem!

305 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.