Administração - Quarta-feira, 09 de Maio de 2018

Aprovada

Câmara dos Vereadores valida pavimentação asfáltica da Rua Santa Catarina no Jardim Monte Verde em Nazaré Paulista

Aprovada

No último dia 04 de Abril foi assinada pelo prefeito de Nazaré Paulista, a sanção da Lei que autorizou a liberação para pavimentação da Rua Santa Catarina, no bairro Jardim Monte Verde.

O projeto foi aprovado por unanimidade na Câmara dos vereadores e contou com apoio do Deputado Federal Roberto Alves no valor de R$255.000,00 para emenda destinada ao Município, e terá a contra partida de R$ 23.000,00 com o valor final de R$ 278.000,00 para pavimentação asfáltica de aproximadamente 450 metros.

Atualmente o projeto encontra-se em fase de licitação, seu edital foi assinado no dia 09 deste mês, e o certame ocorrerá no dia 14 de maio às 10h, para a definição da empresa para sua realização.