Cultura - Quarta-feira, 29 de Novembro de 2017

Cofaban 2017 Final do Circuito Amigos das Fanfarras e Bandas em Nazaré Paulista

A Prefeitura Municipal promoveu a Final do Circuito Amigos das Bandas e Fanfarras, juntamente com a COFABAN, Departamento de Educação e Cultura, Associação de Pais e Amigos da Fanfarra Municipal de Nazaré Paulista, colaboradores e amigos. Esteve presente o prefeito acompanhado da primeira dama, vice-prefeito, diretores e vereadores do município, juntamente com o prefeito de Igaratá Sr. Celso Fortes Palau acompanhado da primeira dama.

Foi com maestria que a cidade recebeu este evento, que mais uma vez emocionou a todos que por ali passaram e prestigiaram as 26 bandas e fanfarras de diversas cidades do Estado de São Paulo, com as suas magníficas apresentações.

Como protagonistas deste evento, as corporações deram um show na avenida não somente com o objetivo de competir, mas de unir e alegrar a todos com uma espetacular diversidade cultural.

“Parabenizamos a todas as corporações que abrilhantaram o concurso e encantaram a todos na avenida. A alegria, a união e o amor estavam estampados no olhar e na atitude de cada integrante das bandas e fanfarras, que se uniram para realizar e apresentar um maravilhoso espetáculo que entrará para os anais de Nazaré Paulista”, comentou a diretora de Educação e Cultura do município.

“Agradecemos a todos que trabalharam e se empenharam para a realização desde evento que de forma profissional preparou a infraestrutura e a alimentação para receber a todos, corporações, jurados, equipe de apoio e espectadores. Aos patrocinadores, o nosso muito obrigado, pois a colaboração de todos vocês foi essencial para que garantíssemos a qualidade do concurso. Em especial, gostaríamos de saudar a todos os integrantes da Fanfarra Municipal de Nazaré Paulista e Banda Nazarentos Juniors, os maestros Felipe Ibraim Ferreira e Douglas Silva que ao entrar na avenida, foram recebidos com aplausos, risos e choros, deslumbraram a todos e demonstraram a importância do Projeto Sociocultural por eles desenvolvido”, concluiu o prefeito.

Com certeza este evento faz parte do calendário cultural de Nazaré Paulista, demonstrando o quanto as bandas e fanfarras exercem uma influência significativa na identidade e na cultura da cidade.

Veja mais fotos em: Galerias de Fotos