Educação - Sábado, 10 de Setembro de 2016

IDEB

Em 2015 a meta esperada era de 5,7 e alcançamos 5,9, sendo que de 2013 até a presente data tivemos um aumento de 0,9 na meta, muito avanço em tão pouco tempo. A pesquisa foi realizada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas (INEP).

IDEB

A Prefeitura Municipal e o Departamento de Educação parabenizam a todos os educadores, equipe de apoio, coordenadores e diretores, pelo empenho, dedicação e superação da meta projetada para o IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica).

As escolas municipais Faustino Penalva e Monsenhor Afonso, superaram a meta esperada alcançando respectivamente 6,0 e 6,1, superiores à media de meta do município.

Esta conquista demonstra que o esforço da Administração Municipal em ter a educação como prioridade tem dado certo. Da mesma maneira não podemos deixar de enaltecer o excelente trabalho de toda a equipe da educação municipal, que abraçaram a causa e empreenderam novas ações pedagógicas que foram inseridas na prática do dia a dia da escola.

Agradecemos a todos que fizeram parte desta conquista!